29 de out de 2009

e se a Stefhany(aquela do crossfox) fosse crente....



que merda heim! hauhauahuahau

prefiro nem comentar!





hauhauahuahau eu ri!

28 de out de 2009

21 de out de 2009

...




assistirei com certeza! apesar dos pesares na atual presidencia, ainda assim eh
um cara memoravel, um exemplo de vida.

20 de out de 2009

18 de out de 2009

vergonha alheia... tensooo parte 2




prefiro nem comentar!

vergonha alheia... tensooo



puta q pariu mesmo! kkk

15 de out de 2009

isso sim é consciência social! kkkk eu ri!


quem gostar vai pro inferno! rsrs



eu vou.... kkk

da série gordinho soh faz gordice...



essa doeu!!!

musica boaaaa! clipe excelente!!!



produzido por alunos de uma facul, eu daria nota 10, fikou mto bom!!

q coisinha linda heimmm?????


Frases para se dizer a um policial de transito

1. Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira.

2. Desculpe, guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não estava ligado.
3. Ei, você não é aquele cara do Village People?
4. Parabéns, você devia estar com pelo menos 150 km/h para ter me alcançado!
5. Eu pensava que, para ser policial, era necessário estar em razoáveis condições físicas…
6. Eu até queria ser um policial, mas decidi terminar a universidade em vez disto.
7. Garoto mau! Não vai ganhar doce!
8. Você vai checar o óleo, não vai?
9. Uau, você parece aquele cara do quadro no quarto da minha namorada.
10. É verdade que os policiais escolhem esta carreira porque são muito burros para trabalhar no Mc Donald’s?
11. Eu pago seu salário!
12. E então, vai me prender ou o quê?
13. Puxa, cara! Isto é fantástico! O último policial somente me deu uma advertência também!
14. Por que você me empurrou? Ok, só um de nós dois sabe a resposta.
15. Estava tentando me livrar do trânsito. Sim, eu sei que não há nenhum outro carro ao meu redor – é o máximo de distância que pude manter deles.
16. O que você quer dizer com “você bebeu?”. Você é o especialista!
17. Bem, eu me abaixei para pegar meu papelote de crack, minha arma caiu da bainha e ficou entre o pedal do freio e o do gás, por isso perdi o controle do carro.
18. Ei, isto é uma 9 mm? Não é nada, comparada com esta magnum .44.
19. Não, VOCÊ vai assumir.
20. Estou surpreso por você ter me parado, está tendo uma oferta especial de 3 cervejas pelo preço de 1 no Makro e pensei que você estivesse lá também!
21. Se eu fizer a meia-volta, você vai me multar mesmo assim?
22. Não, seu casseta… Eu não bêbado estou quanto tanto você pensa. Eu juro.
23. Não, eu não sei a que velocidade estava. O ponteiro do velocímetro só vai até 240.
24. Ei, Barney, peguei um!
25. Esta carteira está vencida? Espere ai eu vou pegar a outra que eu tenho…
26. Eu sei que estava ziguezagueando, é que eu estava tentando pegar todos os duendes verdes que estão correndo na pista!
27. Traga uma caixa de 24 latinhas… Ah! E também um maço de cigarros!
28. Você nunca vai botar as patas em mim, seu viado!
29. Vai, multa logo, o bar fecha em 20 minutos!
30. Ei, sua irmã não é aquela rainha pornô?
31. Quanto tempo isto vai demorar? Sua mulher está esperando por mim.
32. Ah, então é isto que significam aquelas luzes amarelas piscando nesta zona escolar!
33. Por que você usa estas ridículas luvas de borracha?


eu ri!! kkkkk daki ó http://www.mafia171.com.br/

14 de out de 2009

piadinha...

A loira estava tendo problemas com a impressora e ligou para a assistência técnica.

— Oi, moço. A minha impressora pifou!
— Ela é colorida ou preto e branco?
— Hum… Nenhum dos dois, moço!
— Nenhum dos dois? Como assim? — perguntou o técnico.
— Ela é meio bege!


hauahua eu ri! kkkkk

musica boaaaa!

fail!! kkk

era pra ser uma pegadinha.... se fudeu! rsrs

fair play! mto bom!!!

brinquedinho no mínimo sugestivo.... kkk



humm pra que será q eh mesmo?

tem dias que é melhor n sai de ksa 3.... eu ri...



auhauahuahauhaua

fail!! kkk



será que eh coisa de mulher? rsrs eu ri...

fim de mundo eh assim:



kkkk

8 de out de 2009

kkk



ah zoa meu time neh, mas nao pude deixar de rir....

qualquer semelhança é mera coicidência...




kkk eu ri....

encontre o erro na foto....



pra que playboy gente?

como eu adoro sacanear o timão...... kkkk


recordar é viver!



lembra? tah ficando velho heim, kkkk

garotinho apavorando no more than words....

6 de out de 2009

BSB, eles voltaram!!

pois eh qndo a gente pensa q viu de tudo, os fantasmas reaparecem! rsrs brincadeirinha eu adoro eles desde q tinha 12 anos rsrs agora era pra sair a
nova turnê deles, maaaaaaaaaas o Brian pegou gripe suína então planos adiados até novidades, o álbum novo está pra ser lançado no proximo mês,
mas o novo single ja está disponível e eh excelente! confiram...

vergonha alheia... tensooo



misericordiaaaaaa!

tem dias que é melhor n sai de ksa 2.... eu ri...



tadinhoooo kkk

tensoooo



kkk

stand up... adoroooo, excelente!!

procure o dragão da foto....



dificil kkkk

4 de out de 2009

futuro apresentador de programa de domingo....



doidinho de pedra.....kkkk

como eu adoro sacanear o timão...... kkkk



menininho viu a viatura da policia sem nenhum preso dentro e falou:
- pai pq n tem nenhum preso lah?
e o pai respondeu:
- é que jogo do corinthians eh soh no domingo! kkkk

eu ri....



deve ser uma delicia mesmo kkk



fikei em dúvida o salão é de irmãs ou mães?



coitado do lixeiro neh? rsrsrs



valeu por avisar! kkkk

2 de out de 2009