30 de set de 2009

Horóscopo Suicida... kkk

 Áries: gosta de mortes violentas: Ou se mata de uma moto em auta-velocidade,ou morre pulando de para quedas sem puxar a cordinha...

Touro: Se mata com veneno na comida (efeito depois de duas horas)ou com muitos remédios para dormir...conforto até na morte...

Gêmeos: Se mata,cortando a língua ,em um quarto escuro,sem net,telefone ou qualquer meio de comunicação...morte triste...

Câncer... Se suicida se enforcando e com um bilhete colado na mão dizendo: A culpa foi sua! Câncer adora culpar alguém...

Leão... Toma um veneno na noite de natal,5 minutos antes da ceia,para causar... Leão,gosta de fins dramáticos!!!E inesquecíveis!

Virgem... Não consegue se suicidar...ele fica tanto tempo,fazendo os detalhes,que quando viu,a vida já passou e ele morreu naturalmente....

Libra... Fica super indeciso: Ou liga o gás e morre,ou corta os pulsos...por fim,decide: Contrata alguém para mata lo com um tiro...

Escorpião: Faz amor com a pessoa odiada,fica com as impressões digitais ,se mata com facadas e de luvas...morre ,mas ferra quem odeia!

Sagitário: Toma 15 calmantes tarja preta e pula de Asa Delta...morre de modo esportista e aventureiro...

Capricórnio: Tiro nas bolas!Mas antes,deixa todas as contas pagas,o testamento pronto vestido com um bom terno...capricórnio é responsável!

Aquário: Como é moderno,se mata no orkut,no twitter,no facebook e se muda para a Patagonia... Suicídio social,colega! Tendência...

Peixes: Bebe muito,sai pelado na rua e tenta ser atropelado...mas como é azarado,quebra as pernas e dá trabalho para família...eita signo!

29 de set de 2009

28 de set de 2009

musica linda...

tradução excelente....

vergonha alheia... ri mtooo

27 de set de 2009

Fred Ciarla


o ex da Pri eh uma delicicia neh? kkk eu pegava, rsrsrs



26 de set de 2009

NUNCA FAÇA ESSAS PERGUNTAS PARA UMA MULHER!!!

NUNCA FAÇA ESSAS PERGUNTAS PARA UMA MULHER


Posso te dar um beijo?
Se você falou isso, por mais que a mulher até esteja com vontade de te beijar ( e futuramente te dar), ela vai recusar, beijo não se pede, o máximo que você consegue com uma frases dessas é ficar com uma cara de idiota do tamanho do mundo. Nunca, jamais, JAMAIS demonstre insegurança com uma pergunta desse tipo. Simplesmente tasque um beijo nela e o máximo que você vai ganhar é um tapa na cara, quem liga?

“Vamos sair um dia desses?”
Porra, um dia desses? Eu sei que você tá falando isso porque tá chamando mais 7 mulheres diferentes e atirando pra tudo quanto é lado e com medo de confiltar algumas datas, mas você não pode falar assim com elas. Mulher gosta de exclusividade, então deixa ela pensar que vai ser exclusiva e convide-a para sair demonstrando interesse. Meu amigo, elas querem atenção e você precisa entrar na dança pra faturar depois… Quando o serviço estiver feito você larga e faz o que quiser da vida…

“O que você gostaria de fazer hoje a noite?”
Não dê alternativas, mulher gosta de ser surpreendida e de homem de atitude. Além do mais, se ela for escolher vai ser algo bem sem graça como um suco de açaí no shopping, ou você acha que ela vai sugerir aquele motelzinho barato de 50 conto com período de 3 horas?. Então, diga que vai a levar pra sair, faça suspense, deixe ela imaginando pra onde vai e seja sempre o macho da relação. Honre o blog que você lê.

“Te mandei uma mensagem no cel/recado no orkut e você não respondeu, o que aconteceu?”
Se ela não respondeu é porque não estava interessada mesmo, e homem não fica fazendo essas perguntinhas sem sentido, homem não tá é nem aí, se ela não respondeu tem outras que vão responder. Evite ficar pressionando muito, ela vai te respeitar mais se você fizer o tipo “to nem ai pra você”.




huauahauahuaua bem verdade... daki ó: http://testosterona.wordpress.com/

24 de set de 2009

em busca da batida perfeita? ri mto!



OMG!!! tem gente q abusa neh? hauhauhaua

stand up... adoroooo

marcelo médici mtooo bom!

locutor analfabeto...

que a pronuncia do ingles nao eh fácil todo mundo sabe, mas tem gente que consegue piorar! hauhauahua
chorei de rir!

10 coisas....

e aquele maluco aparece em outro vídeo apavorando novamente! kkk 10 coisas q um ginecoligista nao deve fazer, hauhaua imaginem? ri mtooo

23 de set de 2009

im memorian

20 de set de 2009

ps: i love u

um dos filmes mais lindo q ja vi chorei horrores rsrs.... dedico a pessoa q chorou comigo qndo
o assitimos kkkk .....


ela deve ter chorado mto mais pq ela eh emo! hauhauahuahauhauahua

dízimo...



se precisar de oração eh mais 5 reais, um benzimento 15 reais e por aí vai...
depois eu nao frequento mais igreja eu q sou errada! kkk

ri mtoo...



nao fui eu q fiz, soh copiei! kkkk

restaurante sugestivo....


eu ri kkk

fail!! kkk



maldade heim? quem riu nao vai pro ceu! kkkk

16 de set de 2009

ri mtoo...

eeeee e ela de novo causando....

kkk

14 de set de 2009

ri mtoo...

hahahahahahaha mto bom!

humor negro... literalmente....

foi foda neh, mas eu ri... kkkk

tirinha....

ri mtoooooooooo

fail!! kkk

chorei de rir!!!

carinha tava bebado na balada, daí resolveu mostrar o piupiu mole pra mulherada e se fudeu! rsrs morri de rir!

13 de set de 2009

musica linda...

tradução maravilhosa.....

12 de set de 2009

stand up... adoroooo

Bruno Mazzeo, alem de lindo eh mto bom nisso...

recordar é viver!

uma montagem com algumas imagens de coisas q marcaram a infância dos anos 90, oo epoca boa neh....
enfim tem coisas q qse me fizeram chorar kkk lembrei de qse tudo... e vcs lembram?

do que uma mulher gosta?

eis uma questão q os homens acham tão dificl, não se seja facil meninos mas vamo combinar q não eh impossivel nos agradar! No blog Sexto Sentido achei umas dicas ótimas...
# Peça que dance para você. Se você pedir no momento oportuno e e elogiá-la dizendo o quanto ela fica “mais” linda dançando, não terá nada mais singelo e eficaz.
# Nas lufadas de vento separe o cabelo de seus olhos e de sua boca.
# Quando for vê-la, faça com entusiamo. Não fique esperando no carro, na bicicleta ou no portão. Entre e mostre o quando estava sentindo a sua falta.
# Beije na linha dos ombros quando ela se virar para dormir.
# Ponha seu braço ao redor de sua cintura quando for apresentá-la para seus amigos ou sua família.
# Pegue sua mão em momentos especiais e beije-a.
# Ligue para ela quando estiver triste.
# Peça uma foto sua para colocar na carteira.
# Banhe-a dos pés a cabeça quando tomarem banhos juntos.

# Se ela chorar ao telefone, vá correndo aonde ela esteja. Imediatamente.
# Faça amor num lugar inesperado e de uma forma inesperada ou pouco habitual.
# Arrume um apelido carinhoso para ela.
# Compre o CD de música favorita de todos os tempos e presenteie junto a uma caixa de bomboms que ela mais gosta.
# Mencione seu próximo aniversário antes que ela o faça.
# Quando ela se sentir insegura, olhe a fixamente aos olhos e diga que não há ninguém no mundo que possa ser tão perfeita para ti como ela.
# Recolha sua roupa do chão.
# Trate desesperadamente de fazê-la rir quando estiver chateada.
# Leve-a ao estádio de futebol pra ver seu time jogar. Preste mais atenção nela do que ao jogo.
# Faça a barba antes de ir vê-la.
# Abrace-a quando sentir ciúmes. Abraça forte.
# Renda-lhe culto a seus cabelos, a seu perfume, a sua boca.
# Presenteie a com uma jóia.
# Pergunte coisas concretas a respeito de seu trabalho.
# Envie flores depois de uma noite muito especial
# Leve-a para acampar numa cabana com chaminé. Acenda a lareira.
# Pronuncie seu nome quando fizerem amor.
# Ofereça-se para arrumar algo que esteja quebrado.
# Repare e ressalte quando ela usar algo novo ou mudar o penteado.
# Coloque em prática alguma coisa romântica de de vez em quando.
# Diga pelo menos uma vez ao dia o quanto ela é linda e importante para você.


viu? nem eh tão dificil assim neh? então meus caros mãos a obra!

piadinha fail!

paramedic fail!




kkk ri mtooooooooooo

11 de set de 2009

Campanha "feminista" contra o avanço do homossexualismo

Preocupadas com o “avanço do homossexualismo” um grupo de mulheres estariam realizando um grande protesto. Elas dizem que “os homens mais bonitos, educados e charmosos as estão deixando de lado para ficar com outros homens”, uma visão completamente estereotipada.

A campanha é completamente preconceituosa, insinuando que o fato da pessoa ser gay, foi feita através de uma “escolha”.
A proposta destas mulheres é que, em todas as paradas a serem realizadas pelo Brasil, é que se use uma camiseta com frases de protesto.
independente de qualquer discussão sobre o assunto, eu ri mtoooo! kkk



10 de set de 2009

piadinha...

Dois amigos conversando quando … depois da segunda, terceira, quarta taça de vinho, Carlos declarou:

- Sabe Roberto, me separei.
- Pô, meu.
- Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.
- Bom Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Beto, me separei foi do meu sócio!!!


cri cri cri....

ri mtooo

Caminho das Indias....

o dialeto usado em algumas cenas da novela foram traduzidas para o vacabulário dos manos kkk
veja como fikaram as famosas expressões na liguagem de corinthianus e atReticanos! kkkkkk

Are – E ai mano! Usado para chamar a atenção,

Tô Ligado, também usado para identificar que entendeu algo.

Are Baba – Puta que o pariu!; Não fode!

Are baguandi – Ma que merda!; Ma que caraio!

Baguan Keliê - Putz que cagada!

Atcha – Massa!; Tesão!

Atchatchatchactha – Tesão pacaraio!

Firangui – Biscate

Tik – Pode crer!

Tik Tik – Pode crer to ligado!

Tik Tik Tik – Pode crer to ligado na parada!

Tchâlo – Calma fio!

Mamadi – Véia

Dadi - Véio

Nahim – Nem fudendo!

Shukriá – Valeu aí mano!

Namastê – Vai na fé!

Chai – Cachaça ; véio barrero.



hahaha ri mtoooo daqui ó http://pura-mentira.blogspot.com/

9 de set de 2009

10 coisas....

que vc n deve fazer se for professor...




o cara eh fodaaa!! ri mtooo

Caminho das Indias....

foi revelado o grande segredo da trama, que vai fikar com quem?


















ai lokaaaaaaaaaaaaaaaaaa! arebabado fortissimo!

10 coisas....

que não se deve fazer na praia! kkkk

8 de set de 2009

kkk

vc lembra?

                                                                                     

ri mtoo...

tem cada coisa q pasa na tv neh, mas essa propaganda me fez rir mtooo....





josicleideeeee te ligam... josicleide atendeeee... hauhaua imaginem só!

7 de set de 2009

piadinhas, ri mtoo....

NO GINECOLOGISTA


A mãe, desesperada, pergunta pro médico:

- O que houve com ela, doutor?

- Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!

- Azul, doutor ?

- Não, todo mordido.



 NA CLÍNICA PARA DEFICIENTES

Na hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando o

cozinheiro lhe pergunta:

- Quer uma torta, amigo?

- Agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!



 NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO

- Sexo?

- 3 vezes por semana

- Não… eu quero dizer masculino ou feminino.

- Não importa.


kkkkk, mais piadinhas aki ó http://copicola.com/2009/09/14-piadelas/#more-2410

my boo...

musica otema, não eh das novas mas eu amo e a tradução eh linda....

+ 18

e para as meninas....




sabe q eu não vejo mta coisa nele não, mas nesse ensaio ele fikou bem interessantinho, eu pegava... kkkk

+ 18

playboy de setembro, para os amiguinhos de plantão.....

piores motoristas....

rsrs tem gente q dirige mal, mas tem gente q apavora hauhauahua

6 de set de 2009

musica linda...

não eh uma preferencia em relação a pitty, mas é q a musica q eu qria mesmo postar aki
está com a incorporação desativada e daí achei essa q tbm eh bem linda e o clip eh fofo, então...

stand up... adoroooo

tirinha....

kkkkk

Spfc...

SPFC 2 x 1 Cruzeiro
Ceni: 'Foi um jogo para mostrar que não estamos fora. Nós estamos vivos'

é galerinha, o tricolor ainda está na briga pelo título e com a volta do melhor goleiro
de todos os tempos, fase ruim? a gente nem lembra mais, o hexacampeão voltou a brilhar....

a verdadeira mulher melancia....

kkkk....

no coments....

ri mto....

ri mtoo...

crianças são coisas de outro mundo neh, sempre achei isso e nunca
gostei mto dessas pestinhas... rsrs mas... tem um ou outro q a gente se obriga
a gostar sobrinhos, primos, filho de conhecidos... mas eu nem pensava mais nisso
qndo achei essa foto na net e rachei de rir, olha a cara da menininha tomando injeção
e pior q isso a cara do peste zuando o sofrimento dela! kkkkk

3 de set de 2009

ri mtoo...

da série gordinhos soh fazem gordisse! rsrsrs




tirei daki oh http://www.dormiu.com.br/

eu odeio...

tenho verdadeiro ódio de corretnes pela internet mas tem uma amiga q insiste em mandar, então especialmente para a minha amiga EVA....

testando camisinha

achei no blog triplo sentido... ou são mto cientificos ou não tem mesmo oq fazer kkk....

ri mtoo...

e tem gente q gosta de promoções... kkk

eu odeio...

Outro dia eu fui pra academia de carro, coloquei o carro lah bem bonitinho, mas veio um inconveniente e colocou outro carro de um lado, e outro atras, de modo que eu nao ia conseguir saír, eu sei pq NÃO SEI FAZER BALIZA CACETE!!! e pra que aprender se temos homens q são excelentes nisso? daí pedi pro personal tirar o carro de lah, ele foi mto gentil e o fez, mas... sempre tem um engraçadinho neh que chega e pegunta: nao consegue tirar o carro? comprou a carteira? gentilmente eu respondi: vai tomar no cu!! kkkkk Resolvi colocar então umas fotinhas sobre a dificil tarefa de estacionar, e sobretudo pra mostrar que tem gente pior que eu! kkkk