9 de dez de 2009

Idolos made in?

o problema de importar programas de outros países é que eles acabam ficando com cara de terceiro mundo mesmo! rsrs nao, tem alguma coisa q até fica bom tipo o lata velha do caldeirao que eh uma versao do Pimp My Ride. Um exemplo mediano é o programa Idolos que pretende criar "ídolos" para o Brasil e depois q o programa acaba vc nunca mais ouve falar na criatura, apesar de que normalmente são excelentes cantores mas parece que falta estrutura e investimento no programa e tbm para manter os cantores depois, pensando nisso eu quero compartilhar com vcs uns vídeos de apresentações do American Idol que por sinal não soh revela idolos para o próprio país como para o mundo exemplos? Kelly Clarkson, Leona Lewis, Jordin Sparks etc, suas musicas são sucessos e acabam sempre parando na novela das oito kkk! mas vai aí o video depois assistam o programa e tirem suas conclusões, não quero dizer que oq é norte-americano é melhor mais é com certeza muito mais bem feito!





e pra nao dizerem q eu peguei apenas imagens da final....



e agora uma das melhores apresentações do Idolos Brasil, reparem na diferença estrutural do programa não na capacidade do artista que eh incrivel....



Nada contra importar programas, mas façam bem feito nós espectadores que fazemos vcs ganharem dinheiro então caprichem! ok entao?

Um comentário:

  1. amiga acho que podemos fazer um estudo sociológico sobre isso,afinal tem a ver com diferenças étnicas e culturais,pode crê!rsrs

    ResponderExcluir