14 de ago. de 2009

Coisas que os homens não querem ouvir na hora H
  • ahhhh, que meigo....
  • nós poderíamos apenas ficar abraçados...
  • você sabia que ja tem cirurgia pra consertar isso?
  • faça-o dançar!
  • posso desenhar uma carinha feliz nele?
  • mas seu pé era tão grande?!?!?!
  • ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
  • ai, de repente me deu uma dor de cabeça...
  • posso ser honesta com voce?
  • que lindo vc troxe insenso!
  • isso explica o seu carro!
  • talvez se a gente regar ele cresce!
  • por que Deus está me punindo?
  • pelo menos isso não vai demorar muito...
  • eu nunca vi nada igual a isso antes...
  • mas ele ainda funciona neh?
  • ele tá parecendo pouco usado...
  • talvez ele tenha uma aparencia melhor na luz natural!
  • você tah com frio?
  • se vc me embebedar primeiro....
  • isso eh uma ilusão de ótica?
  • o que é isso?
  • sorte sua que vc tem muitos outros talentos...
  • ele vem com compressor de ar?
  • isso tah parecendo isca de peixe...

kkkk ri mtoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário