10 de ago. de 2009

emotions


Eu odeio essas coisinhas idiotas, mas como nao sou dona do MSN.MESSENGER.COM nao posso acabar com essa desgraça.
Masssss eu tenho um blog e sei como usá-lo! Ok então fik resgistrado meu nojo dessas porcarias q soh servem pra encher o saco d quem usa o msn pra conversar, eh um cú ler as mensagens com esses bichinhos pulando, rodando, peidando, cagando etc... No começo da febre do MESSENGER era ateh justificavel ter essas bostinhas pq era novidade, mas agora ja deu ja encheu oo saco! ok entao?

2 comentários:

  1. Ah tah ne bonita...ainda bem que eu nem uso emoticons!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk.. Ok entãão!
    Mas q ódio é esse contra os pobres emoticons???Eles são taom animadinhoss. Vivem pulando, sorrindo, chorando, como vc disse cagando...
    shaushuahshsau.
    - Ainda bem q eu tbm num uso essas parafernalhas todas...kkkkk...
    (num curto tbm naum!)

    ResponderExcluir