13 de ago. de 2009

Lady Gaga


eu amo neh, as musicas dessa cantora desde just dance achei ela legalzinha mas depois de poker face eu nao aguentei e baixei o cd todo no Lime... maaas...

olha o que foi noticiado no site Msn.com: Lady Gaga afirma ser hermafrodita! Desde que sairam fotos do novo clip da cantora com um "volume" a mais na região genital haviam comentários maldosos sobre o assunto, mas cantora parece não estar ne um poko incomodada com isso, recentemente declarou: "sim eu tenho um órgão sexual masculino e um feminimo mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere na minha vida. Eu sou sexy e gostosa".

"Não é algo que eu me envergonhe, só nçao é o tipo de oisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!" finalizou!

Será mesmo verdade, um ADP ou ar na cabeça dela... Naõ que faça alguma diferença pois continuo amando as musicas dela, mas que é meio estranho isso eu não posso negar... Será que é bom ter os dois? kkkk ri mto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário