10 de ago. de 2009

Dany Souza







Não eh novidade nenhuma q eu admiro a beleza de outra mulheres, mas nao que eu seja gay, oq não interessa a ngm, mas justamente pelo contrário sou tão
hetero que eu olho nao para desejar mas sim pra invejar! kkkkk mas nao eh uma inveja ruim, eh uma invejinha boa, sabe aquela que me dá forças pra prosseguir nas dietas, pra malhar o corpinho e sonhar em um dia ter um corpo lindo... claro q nem tudo ali eh natural uma liposinha aki um silicone ali e tudo pode ser melhorado mas nada de milagres soh pra ajudar a beleza q ja existe. Eu mesma ja sou linda mas qndo fikar rica vou fazer uns ajustes pra ajudar a natureza rsrsrs! (como vou fikar rica ainda n sei!) Mas enfim, fato eh q a Danielle Souza eh linda como mulher samambaia e ainda mais linda sendo ela mesma como foi durante o periodo q esteve no realty show A Fazenda, q alias ja tah perdendo a graça pq tah fikando obvio q o Dado vai ganhar mas eu sou brasileira e nao desisto nunca e espero profundamente q o Carlinhos ganhe, já q diz a lenda q quem vota mais eh o público feminino então espero q as mulheres desse país de alienados lembre-se do ultimo escandalo q o jovem esteve envolvido e está sendo processado por agredir a ex namorada e a camareira dela. O caso eh q nao to aki pra falar mal do Dado isso foi soh um parenteses rsrsrs fato eh q a mulher em questão eh linda e gostosa, alem de sincera, inteligente e outras coisinhas mais... é isso, ok então!

Um comentário: